Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Emylee Deunnux Mortlock
segunda-feira, 26 de maio de 2008 16:29 | 0 Comentários



Adotada por uma família de bruxos com nome de alto porte, Emylee é considerada uma menina estranha. De aparencia fraca, seus olhos parecem mortos, por não obterem nenhum brilho, o azul escuro parece se transformar em negros em dias nublados. Abandonada pelo pai, junto com o seu irmão gêmeo depois da morte de sua mãe, os dois foram deixados na porta de um orfanato Wool's, onde dois bruxos muito bem vistos sentiram certa apátia pelos dois e os adotaram.
Aos 11 anos, fora lesionar em Hogwarts onde está desde então. Integrante da casa das serpetes, é vista por todas as meninas como a sonserina mais insuportavel de todas. Despreza qualquer um que acha inferior a si, não importa qual casa pertece. Tiverá inumeras brigas e duelos com meninas membros da sua casa, sente nojo de trouxas e acha que eles fedem a estrume de hipogrifo.
Anda sempre com seu irmão e outros dois meninos, é a unica menina do grupo, já que não tem nenhuma amiga.

Família

Gael Deunnux Mortlock (Irmão Gêmeo): Está no sexto ano da Sonserina. Jovem bajulador que sempre consegue o que quer, obtem as coisas que deseja da maneira mais facil que puder. Mas também não é flor que se cheire, sente nojo de trouxas e prefere ficar o mais longe possivel deles. Bem conhecido por perturbar alunos, já fora quase expulso pela tentativa de matar um menino trouxa do segundo ano. Mas seu pai convencera Dumbledor o jovem a lesionar ali, Gael foi proibido de usar mágia fora das salas de aulas, mas nem sempre faz isso.

Leonora Valentine Deunnux (Mãe Adotiva): Um mulher de longos cabelos castanho, pele corada e enormes olhos negros. Serve ao Lord das Trevas e tem a intensão de criar Emylee e Gael para servi-lô também. Casada com Bartolomeu Mortlock, nunca pudera ter filhos com o homem, já que toda vez que tentava, a criança morria no feto.
Chegou a pensar em se suicidar, mas seu marido a faz mudar de ideia e sugeriu que adota-se uma criança. A mulher sentiu apátia e afeição por duas crianças em especial. Dois pequenos tocos de cabelos platinados e olhos mortos. Os dois seriam seus filhos e maiores triunfos.

Bartolomeu Aulor Mortlock III (Pai Adotivo): Um Comensal da Morte, serve o Lord das Trevas desde que seu pai morrerá. Um homem forte, de aparencia robusta, barba e olhos intrigantes e inteligencia, chamara a atenção do Lord das Trevas. Marido de Eleonor Deunnux, dera todo o amor que a esposa precisava depois de perder os três filhos que gostariam de ter. Com a intenção de ajudar a mulher a realizar o sonho de ser mãe, sugerir a ela o processo de adoção, onde tem como filhos Emylee e Gael.

Vetrus Jones Wenox (Pai Legitimo): Um homem de bom porte economico e nome conhecido pelo mundo bruxo. Ficara louco e desesperado depois da morte de sua mulher durante o parto dos gêmeos. Em um ato de desespero, colocou as crianças em um enorme cesto e os deixou na porta do Orfanato Wool's.
Anos depois , recuperou a sanidade e conheceu Brigida Walter, com quem casou-se e teve um filho Claus Walter Wenox, cursa Hogwarts na casa Sonserina, mas está no quarto ano.

Anabelle Rospin Wenox (Mãe Legitima - Falecia): Uma mulher de aparecia angelical e olhos brilhantes, ao contrarios de seus filhos. Tiverá algo inexplicavel, morrerá logo ao dar a luz aos gêmeos. Não tivera nenhuma doença ou algo parecido. Apenas faleceu depois de dar vida a dois seres.




SOBRE A AUTORA- GRAZIELE CAMPOS

Ariana, 18 anos, colorada de coração e gaucha assumida,reside em Alvorada(RS) bem próxima a capital. Tem uma personalidade forte, que procura expressar nas coisas que faz, desde textos até desenhos. Blogueira, tem um blog onde escreve as coisas que pensa, mas está fora de ar por tempo indeterminado. Pode se dizer que é criativa, já que sempre inventa coisas e as põe em prática em um papel.

PERFIL ONLINE:Facebook