Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Just be Friends
segunda-feira, 23 de abril de 2012 11:37 | 2 Comentários

-Eu queria te falar...
Audrey estava incrivelmente sem jeito. O coração dela batia acelerado e o rosto estava da cor do cabelo. Ela respirou fundo e desejou que não tivesse que fazer nada daquilo, porém Vlad sempre fora tão bom para ela, ela não podia seguir enganando-o daquela forma.
-Fala minha fada.
Vlad falou olhando para ela com aqueles profundos olhos azuis.
-Não fala desse jeito.
Audrey falou com os olhos cheios de lágrimas.
-O que houve com você?
O sonserino perguntou, estavam no jardim da casa de Audrey e Vlad não pode evitar de imaginar o que aconteceria se ele simplesmente arrebentasse a cabeça dela na parede.
-Eu não posso continuar namorando com você. Ela falou.
-Foi algo que eu fiz?
Audrey sacudiu a cabeça.
-De forma alguma, é que eu ainda amo Johnny e não acho certo fazer isso com você.
Vlad a abraçou.
-Eu não ligo para isso. Se você não nutrisse sentimentos por ele, se você não fosse assim tão linda e cheia de sentimentos puros, simplesmente não seria você.

Verdade seja dita, se Ventus não fosse tão inocente e puro não seria ele mesmo. Para Vlad a única coisa importante para que ele ficasse do lado dela era que seus olhos e os de Ven tivessem o exato mesmo tom.

-Eu não posso fazer isso com você Vlad. Vamos só ser amigos ok?
O moreno a largou e ficou estático, ela realmente estava decidida.
-É hora de acabarmos. Nada disso foi real.
O vampiro continuou estático.
-Me desculpe, queria que pudéssemos continuar sendo amigos. - Ela falou tentando sorrir. Mas quando Vlad ergueu a mão ela achou melhor sair antes que ele pudesse fazer algo do qual se arrependeria.

Quando Audrey falou “vamos terminar” O que Vlad realmente viu foi seu posto como Soldier indo embora pelo ralo. Viu Ventus que as vezes chorava no ombro dele pelos mal tratos que sofria, viu ele chorando por estar sempre tão sozinho. Nenhum membro da Garde gostava de se sujeitar ao Soldier que parecia uma menina, embora fosse exponencialmente mais poderoso do que qualquer um deles. Ele sentiu as lágrimas escarlates escorrendo pelo rosto. Sentiu também que alguem lhe abraçava por trás.
-Lightning. - Ele falou como se estivesse cuspindo as palavras, repugnava o fato de ela ter conseguido virar a Soldier do relâmpago. Embora tivessem sido irmãos quando humanos, o que realmente unia os dois era o amor que tinham por Ventus.
-Eu cuido dele, prometo para você.

Vlad se virou e acertou Anna com toda a força que tinha. Aquilo a machucou de verdade, mas não era nada do qual não pudesse se recuperar. Embora fosse mais viril e alto, Vlad sempre se julgou inferior a Ventus e a vampira sabia como era difícil para ele perder a única chance de protegê-lo. Mas ela não podia mentir que estava aliviada. Vlad era o maior perigo que rondava Audrey.

-Para com isso! Você trabalha com o Joseph! Anna você o deixou sozinho sempre, Ventus sempre tinha que fazer missões com aquele detestavel do Storm. Ele cerrou os punhos com tanta força que filetes de sangue começaram a escorrer.  - E só por termos sido irmãos sempre vêm com essa cisma de que eu tenho que ser o seu Garde. Eu queria entrar para a equipe do Ven pelo menos.

Anna estava com os olhos fechados, a palma da mão aperta sobre os ferimentos que Vlad havia feito. Ela estava incitando a circulação do veneno naquele ponto para que assim pudesse se regenerar mais rápido.

-Pelo amor de Merlin, cresça Vlad. Se realmente ama Ventus tanto assim você arrumar um jeito de virar Soldier, com ou sem a Audrey.

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


=D
né!
 
Voce venceu a batalha, mas não a guerra Creevel
 

Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.