Travessa do Tranco ~ In Memoriam
Magnet
quinta-feira, 5 de abril de 2012 16:24 | 0 Comentários

O sol estava apino la fora. Mas eles estavão trancafiados nas profundezas das masmorras de um castelo na Normandia. Em um espaço mausoléu espaçoso eles estavam abraçados, eram raros os momentos em que podiam ficar juntos por isso aproveitavam ao máximo quando estavam nos braços um do outro.
-Você não muda mesmo.
O Soldier do ar, Ventus estava deitado abraçado com o um vampiro de cabelos negros e olhos azuis.
-Eu vou vir para perto de você Ven, Tennyo está quase se entregando para mim.
Embora o louro fosse um Soldier ele era consideravelmente menor e mais franzino do que o vampiro moreno.
-É verdade que Jotun te prometeu um lugar entre nós se você entregar a ruiva sem graça?
O vampiro moreno sorriu e afundou o nariz nos cabelos dourados de Ven.
-Ruiva sem graça? Você está com ciúmes Ven?
O louro olhou para ele, os olhos eram exatamente iguais aos dela, vai ver é por isso que o outro conseguia passar tanto tempo declarando amor a ruiva.
-Não, eu não estou com ciúmes dela! Só não acho que você deva fazer isso só para ser um Soldier.

Ven ainda se lembrava de quando havia sido condecorado. Ele, Johnatam e Lightining estavam presos no meio do ártico tentando aniquilar um condado de abomináveis homens da neve. Johnatam estava terrivelmente machucado e Lightining estava desacordada com tantos ferimentos que parecia que os dois jamais iriam acordar. Ventus era sempre aquele a ser protegido, Johnatam em todas as eras sempre tomou conta dele, mas naquele momento ao vê-lo sangrando no chão, sem saber se ele ficaria bem, e com uma manada furiosa de homens da neve tentando mata-los, Ventus tirou força de onde nem ele sabia que tinha.

Para proteger Johnatam, naquele momento ele nem sequer via Lightining, ele saiu do esconderijo e lembrou-se de quando humano ele era um hibrido de Eidolon do vento. Criou furacões, ciclones usou todo o poder que tinha para proteger o rapaz que amava. Ficou esgotado, mas conseguiu dar tempo para que Lightining se curasse e desse conta de trazer Johnatam de volta a sanidade. Qual era mesmo o nome que Lightining usava naquela época? Ah sim Odette. Ela não era Lightining naquela época, era apenas Odette. Quando os três voltaram para ordem bem sucedidos, Lightining contou o que havia acontecido e Ventus tornou-se Ventus, o Soldier do Ar.
-Eu vou ficar perto de você não importa o que aconteça, você sempre é o imã que vai me atrair.
O moreno falou, Johnatam ja nao era Johnatam a muuuito tempo.
-É igual aquela música que você fez para mim? “I'll be pushed around you, just like a magnet would do”.
Os dois se perderam ainda mais nos braços um do outro.
-É um pecado isso que a gente faz? Ventus perguntou, ele queria ficar perto dele o tempo todo, assim como Elizabeth e Snow.
-As pessoas não nos entendem Ven, isso não é pecado.Nós nos amamos não têm absolutamente nada de errado nisso.

Vlad beijou as lágrimas dele, lambendo o sangue deliciado. Ventus podia ser incrivelmente poderoso, mas havia sido transformado apenas com dezesseis anos e naquela época ele era franzino e tímido. Pode-se dizer que continuou assim, os outros Soldiers o chamavam de o Soldier das Crianças, ou o Soldier franguinho. O sonserino sentia que se ele fosse um Soldier também, poderia proteger Ven e faze-lo mais forte.
-Que tal Sound, o Soldier do Som?
Ventus riu, quando Vlad cantava para ele, ele sentia que não havia mais nada de errado no mundo. Que ele estava protegido de tudo e que não existia mais nada.
-E qual seria o seu poder especial? Super canção de ninar?
Vlad fez cocegas no louro, era impressionante a capacidade que ele tinha de estar chorando em um momento e rindo até as orelhas no momento seguinte.
-Por que não? Você gosta quando eu canto para você. Vive com “Pooor favor canta Magnet para mim”.
Ventus o beijou e Vlad se sentiu feliz com isso, o Soldier quase nunca tomava a iniciativa. Vlad o aninhou nos braços e cantou enquanto ouvia o Soldier fazer um barulho de satisfação, como se estivesse ronronando.
-Looking in your eyes
I’m absolutely magnetized
If they took me away, God, I swear that I’d be pulled back to you
This I know is true
And on my life I promise you
I’ll be okay, because I’d give up the world just to see you, my precious one...

COMENTÁRIOS SOBRE ESSA POSTAGEM:


Postar um comentário

Para fazer um comentário com Perfil aberto, selecione Nome/Url e prencha as duas colunas.